quarta-feira, 2 de julho de 2008

T.O.C.: 10 manias minhas que ninguém conhec[ia]

1) eu nunca deixo o status do meu msn online. nunca, em hipótese alguma. fico com vergonha de deixar meu bonequinho "nu". por isso, sempre coloco uma plaquinha, ou de ausente ou de ocupado, na frente dele;

2) quando estou descascando uma laranja, a casca tem que sair inteira. se a faca escorrega e corta fora um pedaço da tripa da casca, acabou a brincadeira. joga a laranja fora e descasca outra;

3) etiquetas me dão nos nervos. não fique de costas pra mim com a etiqueta da camiseta pra fora. é triste ter que suportar aquela pessoa sentada na minha frente no ônibus com aquela etiqueta da clock house saltando pra fora da gola esgaçada;

4) odeio que sirvam mais de qualquer que seja o líquido que eu estou bebendo enquanto meu copo ainda não está vazio. por alguma razão, eu fico com nojo quando mistura o "velho" com o "novo";

5) raramente uso meu nome verdadeiro em orkut, msn, twitter e o caralho a quatro. não porque queira privacidade. simplesmente porque me incomoda ver meu nome estampado ali;

6) quando eu perdia uma pecinha de um joguinho, a única solução era juntar tudo e doar/jogar fora. nunca montei um quebra-cabeça que tivesse faltando uma peça;

7) eu não uso a mesma faca pra passar duas coisas diferentes no pão. a da margarina é só pra margarina e a do requeijão só pro requeijão. passa geléia com a faca suja de manteiga se quiser enfrentar a minha ira;

8) odeio barulho de relógios;

9) não sou egoísta. não tenho problema nenhum de dar um pedaço do que quer que eu esteja comendo no prato, contanto que seja com o garfo da própria pessoa. o meu não entra na boca de ninguém além da minha. questão de higiene;

10) quando vou ao mcdonald's, derramo as batatinhas dentro da parte de cima da caixinha do meu sanduíche. não tenho muita paciência pra ficar enfiando a minha mão enorme dentro daquele envelopezinho nada anatômico.

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

1)Eu te conheço de um período bem jurássico mesmo. Da época que você usava on line no msn.
2)Essa da laranja é bobagem. É esquecer os famintos do Malawii que gostariam de ter pelo menos um pedacinho de uma laranja para comer. E eu odeio laranja porque me dá caganeira.
3)Não ligo para etiquetas dos outros desde que a minha não esteja a mostra.
4)Novo e velho tudo bem pra mim desde que sejam da mesma especie. Ruim seria eu beber coca-cola e jogarem fanta em cima.
5)Ja vivi essa fase. Hoje eu uso meu nome verdadeiro em todo lugar. Ok. Tavares eu peguei do Cadu, mas se ele é meu irmão...
6)Isso é a coisa mais altruísta que você poderia fazer: dar um jogo faltando um pedaço para quem não tem nenhum. Sim. Fui escroto.
7)Essa da faca passa. Neeeext!
8)Não me importam barulhos. Contanto que tenham. Silêncios só às vezes.
9)Não acho que seja questão de falta de higiene mas eu super dou meu cu pra outra pessoa comer e ai?
10)Essa sua mania eu conheço bem.

* te amo.

Anônimo disse...

todos os 10 ficam uma graça em ti.

André Mans disse...

genial... hehehe
eu não sou único louco por aí
hehehe

bjão!

Bruh Oliveira disse...

Como vc sabia que tava faltando peça se não tentasse montar?

ludo disse...

eu tb faço a 10, mas n por toc

Alberto Pereira Jr. disse...

eu tb coloca as batatas do MC na caixa do lanche.. moço, não desperdiça as laranjas não.. faz um suco..

:)