segunda-feira, 8 de junho de 2009

he's so heavy...

ele é uma criança adulta, sabe a hora de me fazer rir e a hora de falar sério. tem personalidade forte (é necessário pra lidar com a minha) e não abaixa a cabeça pra mim, mas sabe reconhecer que - na maioria das vezes - eu tenho razão. é carinhoso, atencioso, cozinha bem, gosta de fazer as coisas de casal, não faz questão de balada. é bom, mas não do tipo que irrita. bom do tipo que ajuda, não do que se doa demais. não aqueles burros, sabe? e ele vem me buscar no trabalho, aparece de surpresa na hora do almoço. me liga só pra dizer que me ama, me leva café na cama.
ele é inteligente. porque gente burra só sabe sugar da gente. quero uma relação de troca, quero aprender e ensinar. quero ter algo pra passar também, mas quero aprender junto.
crescer.
tem que ser bonito. e bom de cama. e protetor. tem que me proteger sempre, apesar de eu ser bem grandinho e saber como fazer isso. ele tem que querer me proteger.
ele gosta de jogar videogame, mas nunca consegue ganhar de mim. joga baralho e nunca perde. não bebe muito, mas não se incomoda que eu beba.
é ciumento na medida certa e me acha a coisa mais incrível do mundo - e eu penso o mesmo dele.

because the sky is blue.

9 comentários:

Vinícius Andrade disse...

prazer, vinícius andrade.
adorei que me descreveu.
man, you need me!

Serginho Tavares disse...

Depois quero os detalhes!
Todos viu?

Petit Désir disse...

o que eu chamo de perfeição. isso sim é uma relação de verdade, o que todos precisamos... dels, como sinto falta de pessoas assim por aqui :/

Christiane Silva Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paranóico disse...

que continue te proporcionando sorrisos.

Unknown disse...

Se a perfeição existisse, essa seria a perfeição. E como é demais ficar esperando e procurar, é melhor sentir assim, corrigir ali, surpreender dali e arrancar sorrisos sempre, ah! esqueci, ai está a perfeição.

Adorei ler esse texto, é inspirador. Só faltou falar isso, mas se permitir, eu completo:
"ele me inspira e cria coisas jamais vistas ao meu lado"
=)

Unknown disse...

jura q vc tem um cara assim? pq tinha ctz q no final do texto vc ia dizer q estava a procura de alguem assim. tem gente que é feliz mesmo né? hahahaha <3

Camilla Barbato disse...

Oi, adorei seu post do dia (segunda-feira, 30 de junho de 2008) Me identifiquei demais, hahahha. Sou exatamente assim. No caminho do estágio vou pensando em tudo e quando dou boa tarde e sento na minha cabeira, esqueci tudo. ´broxante!

*O ultimo post- adorei o modo em que descreve/escreve.

beijos

Christiane Silva Pinto disse...

Menino! um post como esse quase leva a gente ao orgasmo, sabia? Toma cuidado com essas palavras, colega! hahahaha

Sério, a-do-rei. E te dou os parabéns pelo achado :)